Curso em Técnico em Logística 2018 do Senac, veja inscrição e vagas

O Curso em Técnico em Logística tem como objetivo formar profissionais com competências para atuar no planejamento, operacionalização, segurança e controle da cadeia produtiva e seu fluxo logístico.

Desenvolver a visão sistêmica e estratégica do processo, executar um trabalho integrado aos outros setores da organização, de modo a suprir os gestores com informações relevantes ao processo decisório, sobre a otimização, custos e a entrega de produtos e mercadorias, dentro dos padrões especificados.

Veja mais detalhes no panfleto abaixo.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Senac 2018

A profissão de técnico em segurança do trabalho vem crescendo regularmente, sendo muito procurada por pessoas que gostam de trabalhar com pessoas.

Como principais funções, o profissional que a exercerá vai precisar investigar, encontrar, analisar e recomendar medidas que protejam e controle acidentes dentro de uma empresa. Além disso, ele precisa criar e executar programas de prevenção que incentivem os colaboradores sobre os riscos ambientes e os façam entrar nessa causa também.

Essa oportunidade você não pode deixar passar, Aula Experimental do Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Local:REVERENDO AMÉRICO VESPÚCIO CABRAL, 154 – CENTRO – 94410300 – VIAMÃO

Hora:19h

Inscrições online, presencias e pelo telefone!

Quem promove:
Senac Viamão

Valor da Inscrição: Gratuito

Site: http://www.senacrs.com.br/viamao

Telefone: (51) 3434-0391

Curso técnico em hospedagem 2018 do Senac, veja inscrição e vagas

O curso tem a proposta de preparar o aluno para receber, conduzir e orientar pessoas ou grupos durante passeios, traslados e viagens no âmbito local, regional ou nacional, além de informar os aspectos socioculturais, históricos, ambientais e geográficos.

O início das aulas está previsto para terça-feira, dia 20 de março, e deve se estender até o dia 9 de dezembro de 2019. As aulas acontecerão às segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 22h30.

Curso técnico em hospedagem Senac

O curso tem a proposta de formar profissionais para atuar em hotéis e outros locais que queiram implantar serviços hoteleiros. O curso desperta o espírito empreendedor do aluno e o capacita para operacionalizar e coordenar os serviços de hospedagem e realizar um atendimento eficaz aos clientes e colaboradores.

A inscrição deve ser feita até o dia 06 de março.

As aulas deverão se estender até o dia 24 de abril de 2019, e acontecerão de terça a sexta-feira, das 8h às 12h.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas através do site: www.sp.senac.br/piracicaba.

Para mais informações:

O Senac Piracicaba está localizado na Rua Santa Cruz nº 1148, bairro Alto, em Piracicaba/SP.

Curso de Comidinhas de Boteco 2018 – Senac, veja inscrição e pré-requisitos

Curso de Comidinhas de Boteco 2018. Encontros com amigos, reuniões de trabalho ou refeições diárias justificam o salto que o setor obteve, identificado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que aponta uma expansão anual em torno de 10% e gera cerca de 450 mil novas oportunidades de emprego por ano.

Neste contexto, o Senac Rio Grande oferece o curso de Comidinhas de Boteco. As aulas iniciam no dia 26 de fevereiro e acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

A qualificação apresenta conhecimentos para a preparação de comidas típicas de bares e botecos brasileiros. Com carga horária de 20 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental Incompleto.

Matrículas devem ser feitas no Senac Rio Grande, localizado na Rua República do Líbano, 88. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 3231-2355 ou (53) 3231-3919 ou através do site www.senacrs.com.br/riogrande.

CURSOS NA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 2018 – VAGAS GRATUITAS ABERTAS NO SENAC

As inscrições para o processo de bolsas de estudo estão abertas exclusivamente pelo Portal Senac: www.sp.sp.senac.br/bolsasdeestudo.

Oferecidas pelo Programa Senac de Gratuidade, as qualificações exigem que os candidatos tenham renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas dois meses antes da data de início do curso, a partir das 12 horas da manhã, e se encerram até cinco dias úteis antes da data de início da qualificação, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Mais informações pessoalmente na unidade ou pelo Portal www.sp.senac.br/jaboticabal.

Serviço Inscrção:

Assistente de Operação de Redes de Computadores

Data: segunda a sexta-feira, de 26 de fevereiro a 3 de julho

Horário: 19 horas às 22h30

Operador de Computador

Data: segunda a quarta-feira, de 5 de março a 27 de junho

Horário: 8h30 às 12h30

Técnico em Informática para Internet

Data: segunda a sexta-feira, de 5 de março a 12 de setembro

Horário: 19 horas às 22h30

Técnico em Informática

Data: segunda a sexta-feira, de 23 de abril de 2018 a 23 de novembro de 2019

Horário: 14 às 18 horas

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de maio, 831

Mais informações: www.sp.senac.br/jaboticabal

Curso de Estilista de Moda SENAC 2018, veja inscrição e vagas

Com 400h de carga horária, o curso de Estilista marcou a introdução do segmento Moda no portfólio de cursos do Senac. As aulas terão início no próximo dia 26 de fevereiro, e as turmas ocorrerão nos turnos da tarde e da noite. Um dos profissionais responsáveis por trazer o curso para Sergipe é o experiente estilista Altair Santo, que trouxe a ideia após visita a uma das unidades do Senac em São Paulo, onde o título também é ofertado.

Segundo Altair, o público do curso vai de pessoas totalmente leigas no assunto até profissionais de diversas áreas, como arquitetura, audiovisual e design. “Pessoas com alguma habilidade artística costumam se identificar com o curso”, disse.

Ainda de acordo com o estilista, o mercado da moda em Sergipe carece de profissionais qualificados na área. “É um mercado que só tende a crescer. Depois de formado, o estilista tem um grande leque de possibilidades. Pode montar seu próprio negócio, pode estar inserido nos shoppings, que têm se multiplicado no Estado. O que ele precisa é levar a profissão muito a sério, pois ela vai exigir muito que eles estejam sempre se reciclando, como o ciclo da moda, que a cada seis meses é renovado”, destacou Altair.

INSCRIÇÃO E OUTROS CURSOS

Além de Estilista, o Senac/SE está ofertando outros títulos no segmento Moda. São eles: Básico de Costura e Acabamento, com carga horária de 168h e início dia 05/03 (das 14h às 18h); Customização de Roupas, carga horária de 80h e início em 23 de abril (8h às 12h), e Modelagem para Corset, com 100h/aula e início em 23/04 (das 8h às 12h).

 Mais informações em www.se.senac.br ou pelo  +55 (0xx79) 3212-1560.