PES 2015: Konami apresenta capas para o Brasil

A Konami divulgou as capas brasileiras de “Pro Evolution Soccer 2014” nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360. Na imagem, que confirma todos os times da Série A do Campeonato Brasileiro no jogo, é possível ver os principais craques dos 20 clubes do Brasileirão, como Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, Luis Fabiano, do São Paulo, Fred, do Fluminense, e Emerson Sheik, do Corinthians.

capa-baixar

O timão continua sendo uma exclusividade da Konami para os jogos de futebol deste ano. Até o momento, a Electronic Arts não confirmou o Corinthians em “Fifa 14”. O game da EA Sports segue com 19 clubes brasileiros, dentre eles o Palmeiras, atualmente na Série B, que também está em “PES 2014”.
Nas embalagens global e latino-americana do game, a Konami irá destacar a UEFA Champions League e a Copa Libertadores, respectivamente, as quais são licenciadas oficialmente pela desenvolvedora.
“PES 2014” terá ainda os clubes da primeira divisão dos campeonatos argentino e chileno, como Boca Juniors, River Plate, Colo-Colo e Universidad de Chile, e a AFC Champions League (da Ásia). O estádio La Bombonera, em Buenos Aires, também foi confirmado.
“PES 2014” será lançado no Brasil no dia 24 de setembro, dois dias antes de “Fifa 14”, e terá versões para PCs, PlayStation 3, PSP e Xbox 360.

Reduzir o brilho da pele em fotos usando o Photoshop

F1

Com o Adobe Photoshop você pode reduzir o brilho da pele após as fotos serem registradas, sem precisar utilizar o recuso de maquiagem antes da produção. Esta função é útil principalmente para quem aparece nas fotos com a pele oleosa ou se a fotografia foi tirada com luz desfavorável. Aprenda a editar imagens e corrigir o brilho neste pequeno tutorial que fizemos para você:

1. Abra o arquivo da imagem que você deseja editar no Photoshop;

2. Insira uma nova camada transparente pelo menu “Layer”. Siga o caminho Camada > “New” (Nova) > “Layer” (Camada). Na janela que se abrirá, clique em “Ok”;

3. Escolha a ferramenta “Conta-gotas” (Eye dropper) e clique em uma região do rosto próxima da área que será corrigida e onde a pele esteja mais escura;

4. Selecione a ferramenta “Pincel” (Brush Tool) e certifique-se de que esteja atualmente na camada transparente criada no Passo 2.

Configure o pincel para o modo (Mode) normal e opacidade (Opacity) 15%. Agora basta colorir as áreas mais claras (com mais brilho) com o pincel. Escolha novas amostras de cores sempre perto da área que será corrigida para obter um resultado mais homogêneo na edição;

5. Aos poucos e com cuidado, você verá que o excesso de brilho foi corrigido.

iPhone 5S terá nova cor “Champagne ouro”

iPhone 5S Ouro

Até agora, a Apple ofereceu apenas o iPhone em preto e branco (ou “slate” e “silver” para o iPhone 5). No entanto, um relatório no TechCrunch afirma que a Apple planeja adicionar uma opção de cor de ouro para o seu iPhone próximas 5S, citando várias fontes.

O dispositivo é pouco provável que seja “um ouro totalmente blinged-out”, de acordo com o TechCrunch, MG Siegler, mas um “champagne” mais sutil cor – similar ao lançado anteriormente iPod Mini ouro.

Um iPhone de ouro provavelmente fazer bem nos mercados chinês e indiano, onde a cor é muito popular. Uma vez considerado exagerado, o ouro é agora declaradamente um dos ajustes de cor after-market mais populares para os iPhones atuais.

O relatório vem após MacBoutic site francês publicou fotos do iPhone ouro rumores 5S na semana passada. BGR também publicou imagens de um dispositivo de cor champanhe e componentes associados no início do mês.

Enquanto isso, KGI Securities analista Ming-Chi Kuo, que ofereceu informações precisas sobre planos de produtos da Apple no passado, publicou uma nota de pesquisa alegando que o 5S iPhone estará disponível em ouro.

“Nós também prevê o novo modelo irá adicionar um novo olhar, uma caixa dourada, e uma nova opção de armazenamento de 128GB maior, para oferecer uma maior diferenciação de iPhone 5”, disse Kuo.

A notícia segue rumores no mês passado que a próxima geração do iPhone da Apple irá incluir um sensor de impressão digital, o que poderia ser usado para desbloquear a tela inicial ou confirmar a identidade para o pagamento da App Store ou em outros pontos de venda.

Se os rumores forem verdadeiros, o mais recente iPhone será o primeiro produto da Apple a apresentar um tal sensor. Motorola lançou o Atrix 4G em 201, que contou com um sensor de impressão digital biométrico, mas os clientes relataram níveis mistos de sucesso com o scanner, com muitos dizendo que o sensor não conseguiu reconhecer sua impressão digital.

A Apple deve lançar o iPhone 5S em um evento de mídia em 10 de setembro. A empresa também está acreditado para estar perto de anunciar o lançamento de um iPhone ‘orçamento’ projetado para atingir mercados em desenvolvimento.

Curso de Produção Musical: Vídeo Aula

djban_aula-curso-apostila-2013-2014-Download-Completo--Full-(1)Curso e Vídeo Aula online de Produção Musical: Vídeo Aula 2014. Este curso online grátis ou para download visa capacitar pessoas na esfera musical no ramo da Produção, qualquer pessoa interessada a aprender sobre o assunto e também aquelas pessoas que estão ligadas diretamente ao assunto.  Seja um DJ profissional e com estilo!

A vídeo aula online grátis online grátis lhe permite introduzir no mundo teórico, tecnológico e prático do áudio e da música. Através de aulas teóricas, expositivas e práticas o estudante se torna apto a entender como funciona um estúdio de produção de áudio fonográfico, publicitário, radiofônico, televisivo e cinematográfico, além de poder já dar início às suas próprias produções.

Mercado profissional da música, pré-produção, criatividade e musicalidade, gravação, edição e introdução em mixagem são os principais tópicos abordados neste módulo. Continue lendo “Curso de Produção Musical: Vídeo Aula”