GVT TV sem sinal OFF

A operadora GVT assim como as outras, principalmente em períodos chuvosos fica fora do ar, sem sinal no satélite, caso esteja passando por este problema, relate a possível solução nos comentários e ajude outros usuários a solucionar o defeito.

GVT é uma empresa brasileira com atuação desde novembro do ano 2000, que oferece nacionalmente serviços de banda larga com ultravelocidades, TV por assinatura e telefonia fixa convergente para clientes residenciais e soluções corporativas para empresas.
Guiada pelo respeito e transparência no relacionamento com clientes e a comunidade, tem compromisso com o crescimento contínuo e sustentável, conhecida pelo caráter de inovação e qualidade, busca defender e apoiar causas relevantes para a sociedade.

GVT Fixa sem sinal, lenta ou off

A empresa de telefonia fixa GVT Fixa sem funcionar, apresentando lentidão ou fora do ar, se você é cliente e está com algum desses problemas e já solucionou, relate nos comentários abaixo a solução do defeito e ajude outros usuários ou clientes a resolverem os seus.

Sobre a GVT Fixa

A GVT é uma empresa brasileira com atuação desde novembro do ano 2000, que oferece nacionalmente serviços de banda larga com ultravelocidades, TV por assinatura e telefonia fixa convergente para clientes residenciais e soluções corporativas para empresas.

Guiada pelo respeito e transparência no relacionamento com clientes e a comunidade, tem compromisso com o crescimento contínuo e sustentável, conhecida pelo caráter de inovação e qualidade, busca defender e apoiar causas relevantes para a sociedade.

GVT

Claro Tv, Sky, GVT, Oi Tv: comparativo qual a melhor e preços

Um pequeno comparativo que pretende mostrar aos usuários do blog qual a TV por assinatura que tem o melhor custo benefício.

Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), hoje no Brasil existem pelo menos 14,3 milhões de domicílios com TV por assinatura. O número de assinantes esteve estagnado por muitos anos, mas nos últimos 12 meses, em especial por conta da entrada de novas operadoras nesse segmento, houve um crescimento significativo do mercado.

Informações da Anatel publicadas no mês passado apontam que nos últimos 12 meses foram feitas 3,4 milhões de novas assinaturas. Se compararmos os números atuais com os de 2007, por exemplo, o crescimento quase triplicou, uma vez que àquela época a base de consumidores era de apenas 5,3 milhões de pessoas.

A maior parte das assinaturas se encontra na região Sudeste, que reponde por 64% dos domicílios. Contudo, as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste são as que apresentam as maiores taxas de crescimento, com 50,6%, 43,9% e 39,7%, respectivamente. Em se tratando de densidade de assinantes, ou seja, o percentual de domicílios com assinatura em relação ao número total de residências, o Distrito Federal é o campeão, com uma abrangência de 44,2%.

Opções para todos os gostos

O aumento no número de operadoras fez com que os consumidores ganhassem também diversas opções em assinaturas. Por isso, escolher qual empresa será a responsável por levar os serviços de TV a cabo para a sua casa é uma tarefa que requer muita pesquisa e, em alguns casos, até negociação junto às operadoras que já fornecem telefone e internet banda larga para você.

O primeiro passo é definir até quanto você pretende investir. Há opções a partir de R$ 39,90 por mês, mas que contemplam menos canais pagos e, em alguns casos, nenhum canal em HD. A opção mais simples pode ser interessante para quem ainda não possui uma TV compatível com imagens em alta definição, por exemplo, ou mesmo para aqueles que querem apenas uma garantia de imagens de melhor qualidade nos canais tradicionais.

Os preços estão de acordo com os sites oficiais das operadoras Claro, GVT, NET, Oi, SKY vs Vivo na data de 02 de julho de 2012 e, por conta disso, pode haver variações de acordo com a região do país ou com relação a pacotes contratados com negociações individuais.

 

comparativo