Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Senac 2018

A profissão de técnico em segurança do trabalho vem crescendo regularmente, sendo muito procurada por pessoas que gostam de trabalhar com pessoas.

Como principais funções, o profissional que a exercerá vai precisar investigar, encontrar, analisar e recomendar medidas que protejam e controle acidentes dentro de uma empresa. Além disso, ele precisa criar e executar programas de prevenção que incentivem os colaboradores sobre os riscos ambientes e os façam entrar nessa causa também.

Essa oportunidade você não pode deixar passar, Aula Experimental do Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Local:REVERENDO AMÉRICO VESPÚCIO CABRAL, 154 – CENTRO – 94410300 – VIAMÃO

Hora:19h

Inscrições online, presencias e pelo telefone!

Quem promove:
Senac Viamão

Valor da Inscrição: Gratuito

Site: http://www.senacrs.com.br/viamao

Telefone: (51) 3434-0391

Senac oferece 21 oficinas gratuitas: desenvolvimento de sistemas e computação gráficas e orientação para novos youtubers

Senac oferece vagas entre os dias 15 e 31 de março o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) irá promover 21 palestras e oficinas gratuitas na área de tecnologia da informação em Americana. Com temas que variam desde desenvolvimento de sistemas e computação gráficas, até orientação para novos “youtubers”, os minicursos pretendem atingir mão de obra para um mercado que “está aquecido e mantém vagas abertas”, de acordo com a instituição de ensino.

Para dar conta da evolução das tecnologias, o professor do Senac, Orlando Ricardo Zambello, diz que profissionais da área devem ter especialização contínua. “O mercado está em ascensão, principalmente no campo de desenvolvimento, desktop, web e mobile. Existem muitas vagas disponíveis, pois há um déficit de profissionais especializados”, garante.