GVT TV sem sinal OFF

A operadora GVT assim como as outras, principalmente em períodos chuvosos fica fora do ar, sem sinal no satélite, caso esteja passando por este problema, relate a possível solução nos comentários e ajude outros usuários a solucionar o defeito.

GVT é uma empresa brasileira com atuação desde novembro do ano 2000, que oferece nacionalmente serviços de banda larga com ultravelocidades, TV por assinatura e telefonia fixa convergente para clientes residenciais e soluções corporativas para empresas.
Guiada pelo respeito e transparência no relacionamento com clientes e a comunidade, tem compromisso com o crescimento contínuo e sustentável, conhecida pelo caráter de inovação e qualidade, busca defender e apoiar causas relevantes para a sociedade.

UFC 183 ao vivo: Anderson Silva X Nick Diaz como assistir o combate

Eis a questão, por TV aberta, no caso da Rede Globo, o telespectador só poderá assistir com um intervalo no mínimo de meia hora, por força de contrato, e como assistir ao vivo? Veja nossas dicas abaixo.

O UFC 183 terá transmissão ao vivo exclusiva pelo canal em pay-per-view Combate, a partir das 21h (horário de Brasília).

Os assinantes também têm acesso ao mesmo conteúdo pelo computador, celular e tablet. Para assistir nesses aparelhos, é preciso acessar o site CombatePlay.com ou baixar o aplicativo gratuito Combate Play, disponível na App Store e no Google Play, além de estar conectado à internet.

Na TV aberta a luta entre Anderson Silva e Nick Diaz com atraso mínimo de 30 minutos, em relação ao evento. A transmissão terá narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior Cigano, e o horário estimado para início é à 1h50 da madrugada de sábado para domingo (horário de Brasília), depois do programa Altas Horas.


Card completo

Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Tyron Woodley
Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta
Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch
Peso-meio-médio: Thiago Alves x Jordan Mein
Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann
Peso-médio: Ed Herman x Derek Brunson
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-médio: Rafael Natal x Tom Watson
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes
Peso-médio: Ildemar Marajó x Rick Monstro
Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz

Futebol: São Paulo x Flamengo ao vivo | Assistir online

A partida de futebol entre São Paulo e Flamengo (assista ao vivo) válida pela 27º rodada do brasileirão, será realizada no domingo dia 02 de outubro às 16h00 (de Brasília) no estádio do Morumbi em São Paulo.

O São Paulo atualmente na 3º posição, não pensa em outra coisa se não for a vitória, de quebra torcer para um tropeço do líder vasco contra o Corinthians, ou mesmo um empate, para alcançar as primeiras posições.

Já o Flamengo, depois de um longo período sem saber o que era ganhar, está tentando entrar no G4 e torcer por tropeços de concorrentes diretos. A partida você assiste ao vivo.

Confira abixo as ótícias mais recentes destes dois clubes antes do clássico:

  • São Paulo

Luis Fabiano deve jogar

A novidade para os sãopaulinos pode ser o atacante Luis Fabiano, que  agradeceu a intensa procura dos torcedores por ingressos para sua estréia contra o Flamengo, mas pediu que a festa seja apenas para a torcida, já que ele encara a partida como uma final na briga pelo título brasileiro.

“Vai ser um espetáculo bonito, é um jogo que vale muito. A gente, a partir do momento que entrar em campo, vai esquecer que é a minha estréia. A gente tem um objetivo que é chegar entre os primeiros”, disse o atacante.

  • Flamengo

Alex Silva, o pé frio da Gávea

O zagueiro Alex Silva corre atrás da sua primeira vitória pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro. Desde que chegou ao clube, o jogador defendeu o Rubro-Negro em seis partidas pela competição. Foram quatro empates e duas derrotas. O único triunfo ocorreu na Copa Sul-Americana, quando o time da Gávea venceu o Atlético-PR por 1 a 0, em Curitiba.

Sky vai abandonar criptografia Nagra 3

Pirataria custa caro para assinantes, eles que pagam a conta. A operadora de tv por assinatura Sky Deutschland, da Alemanha, anunciou que em 2015 não irá mais utilizar o sistema de encriptação da suiça Nagra Kudelski, o sistema Nagra 3.


A Sky Alemanha não deu maiores explicações para a decisão, mas atualmente a operadora também usa um sistema de criptografia de canais mais seguro, o NDS Videoguard, na qual a Sky Alemanha confia mais.

Segundo a Kudelski, ela foi pega de surpresa e esta notícia abalou bastante a empresa que desenvolve sistemas de criptografia pois perde um dos seus clientes mais importantes no momemto.

A Europa também tem sofrido com a pirataria da tv por assinatura, que assim como ocorre na América Latina, já chegou a níveis alarmantes, sendo que o sistema de criptografia Nagra 3 é um dos mais afetados pela pirataria da tv paga.

A mudança de um sistema de criptografia para outro sistema custa caro para as operadoras de tv por assinatura, motivo pelo qual elas não tem considerado ainda esta solução para resolver o problema da pirataria.

No caso da Sky Alemanha ela já trabalha com duas criptografias, tanto Nagra 3 quando NDS Videoguard, que é a mesma criptografia utilizada pela Sky Brasil. Na Alemanha a opção foi encriptar tudo com Videoguard em uma versão mais segura do sistema, provavelmente a mesma que a Sky usa aqui no Brasil em seus canais HD e que por enquanto permanece segura.

Gatonet: pirataria de TV a cabo explode no Brasil

Gatonet explode em usuários no Brasil, aparelhos como Azbox, AzAmerica, Phantom, Skyfrre é vendidos em sites de todo Brasil. TV pirata chega a ser a terceira maior operadora do país.

O roubo de sinal de TV por assinatura alcança cerca de 4,2 milhões de lares brasileiros. Essa população representa 18% do total de domicílios com acesso a canais fechados, revela estudo feito pela H2R Pesquisas Avançadas, a pedido da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA). Foram entrevistadas 1750 pessoas em 16 cidades brasileiras, de seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Segundo o levantamento, em maio, a base de assinantes divulgadas pela Anatel era de 18,5 milhões, mas se contatou que, na realidade, há 22,7 milhões de pontos estão conectados a programas da TV paga. O estudo mostra ainda que 58% dos usuários que praticam o furto de sinal estão em cidades do interior e os demais 42% nas regiões metropolitanas. As entrevistas apontaram também que o uso irregular ocorre em todas as classes sociais. Sky, Oi TV, GVT, Claro TV HD, Net são as mais pirateadas.

A pesquisa levou em conta não apenas aqueles que admitem praticar o furto de sinal, mas também os que não assumem a clandestinidade, mas sinalizaram em suas respostas que assistem a programas da TV paga sem assinar pacotes das operadoras. O estudo apontou ainda que, para 38% dos que estão conectados irregularmente, possuir uma TV clandestina não parece ser uma contravenção.
“O risco é que este comportamento, de achar normal o furto, cresça se não forem tomadas medidas vigorosas, consistentes e profundas por parte do governo”, afirma Antônio Salles Neto, diretor do Sindicato das Empresas de TV por Assinatura (SETA) e coordenador do Núcleo Anti-Fraude da ABTA.

 

Para o presidente da ABTA, Oscar Simões, os impactos quantitativos do furto de sinal são a perda de receita das empresas do setor, a redução do recolhimento de tributos e, consequentemente, menor geração de empregos formais. “Em termos de qualidade, os efeitos também são nefastos. É preciso agir com firmeza para reverter essa prática, difundida pelo crime organizado”, defende.

Recentemente, ações conjuntas da Polícia Civil e do Ministério Público têm apreendido centenas de receptores clandestinos em pontos de vendas de produtos eletrônicos de diversos estados, como a região da Santa Ifigênia, em São Paulo. As apreensões são feitas com base na lei que proíbe atividades clandestinas de telecomunicações, mas um novo projeto de lei está em tramitação no Congresso Nacional, classificando como crime especificamente o furto de sinal de TV paga.

Via Convergencia Digital

AZAMÉRICA S1001 PLUS: Nova Atualização e configuração SKS em vídeo

Nova e última atualização do melhor receptor da atualidade, pelo menos em custo benefício, como atualizar o receptor e configurar em SKS, CS e IKS, em uma outra etapa como fazer Recovery. Utiliza o mesmo servidor do FreeSky, sendo assim não é servidor próprio.

Atualização recente.

UFC: Werdum x Browne – Card Completo do Combate e como assistir

UFC: Werdum x Browne, confira card completo do evento e onde assistir ao vivo.

O “UFC: Werdum x Browne” será realizado em Orlando (EUA), neste sábado. O canal Combate fará a transmissão ao vivo do evento, a partir das 16h20 (de Brasília), e o Combate.com acompanha tudo em Tempo Real. O site Combate.com transmite em vídeo a primeira luta do card, entre os pesos-pesados Derrick Lewis e Jack May.

UFC: Werdum x Browne

19 de abril de 2014, em Orlando (EUA)

  • CARD PRINCIPAL

Peso-pesado (até 120,7kg): Fabrício Werdum (105,5kg) x Travis Browne (111,4kg)
Peso-galo (até 61,7kg): Miesha Tate (61,5kg) x Liz Carmouche (61,2kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Donald Cerrone (70,5kg) x Edson Barboza (70,8kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Brad Tavares (83,9kg) x Yoel Romero (84,1kg)

  • CARD PRELIMINAR

Peso-leve (até 70,8kg): Rafael dos Anjos (70,5kg) x Khabib Nurmagomedov (70,5kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Thiago Pitbull (77,3kg) x Seth Baczynski (77,3kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Jorge Masvidal (70,5kg) x Pat Healy (70,8kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Estevan Payan (66,2kg) x Alex White (66,2kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Caio Monstro (84,1kg) x Luke Zachrich (84,1kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Jordan Mein (77,3kg) x Hernani Perpétuo (77,3kg)
Peso-mosca (até 57,2kg): Dustin Ortiz (56,9kg) x Ray Borg (56,9kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Mirsad Bektic (66,2kg) x Chas Skelly (65,8kg)
Peso-pesado (até 120,7kg): Derrick Lewis (116,1kg) x Jack May (114,5kg)

Claro Tv, Sky, GVT, Oi Tv: comparativo qual a melhor e preços

Um pequeno comparativo que pretende mostrar aos usuários do blog qual a TV por assinatura que tem o melhor custo benefício.

Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), hoje no Brasil existem pelo menos 14,3 milhões de domicílios com TV por assinatura. O número de assinantes esteve estagnado por muitos anos, mas nos últimos 12 meses, em especial por conta da entrada de novas operadoras nesse segmento, houve um crescimento significativo do mercado.

Informações da Anatel publicadas no mês passado apontam que nos últimos 12 meses foram feitas 3,4 milhões de novas assinaturas. Se compararmos os números atuais com os de 2007, por exemplo, o crescimento quase triplicou, uma vez que àquela época a base de consumidores era de apenas 5,3 milhões de pessoas.

A maior parte das assinaturas se encontra na região Sudeste, que reponde por 64% dos domicílios. Contudo, as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste são as que apresentam as maiores taxas de crescimento, com 50,6%, 43,9% e 39,7%, respectivamente. Em se tratando de densidade de assinantes, ou seja, o percentual de domicílios com assinatura em relação ao número total de residências, o Distrito Federal é o campeão, com uma abrangência de 44,2%.

Opções para todos os gostos

O aumento no número de operadoras fez com que os consumidores ganhassem também diversas opções em assinaturas. Por isso, escolher qual empresa será a responsável por levar os serviços de TV a cabo para a sua casa é uma tarefa que requer muita pesquisa e, em alguns casos, até negociação junto às operadoras que já fornecem telefone e internet banda larga para você.

O primeiro passo é definir até quanto você pretende investir. Há opções a partir de R$ 39,90 por mês, mas que contemplam menos canais pagos e, em alguns casos, nenhum canal em HD. A opção mais simples pode ser interessante para quem ainda não possui uma TV compatível com imagens em alta definição, por exemplo, ou mesmo para aqueles que querem apenas uma garantia de imagens de melhor qualidade nos canais tradicionais.

Os preços estão de acordo com os sites oficiais das operadoras Claro, GVT, NET, Oi, SKY vs Vivo na data de 02 de julho de 2012 e, por conta disso, pode haver variações de acordo com a região do país ou com relação a pacotes contratados com negociações individuais.

 

comparativo

Satellite TV for PC 2015: Assista Canais Pagos do Mundo todo em seu PC

Com o aplicativo Satellite tv for pc 2012, você transforma seu computador numa verdadeira central multimédia para assistir Tv a cabo, tudo isso grátis.

Não há nenhuma necessidade de comprar nenhum equipamento, tudo que você necessita é este software e uma conexão de Internet. Baixe este programa e siga as instruções para começar as transmissões e você estará apto para receber milhares canais de TV grátis para sempre.

Continue lendo “Satellite TV for PC 2015: Assista Canais Pagos do Mundo todo em seu PC”

Futebol: Assistir Vasco x Corinthians ao vivo online

A partida de futebol envolvendo atual líder Vasco e vice líder Corinthians válida pela 27º rodada do brasileirão 2011 (clique aqui e assista ao vivo), será realizada no domingo dia 02 de outubro às 16h00 (de Brasília) no estádio do São Januário no Rio de Janeiro.

Você vai poder acompanhar ao vivo esta partida aqui no nosso site. Vamos ver as últimas notícias relacionadas dessas duas equipes:

  • Corinthians

Adriano poderá jogar 30 minutos no clássico dos lideres

O Corinthians se divide em duas alas distintas quando o assunto é a presença de Adriano para o duelo contra o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário. O departamento médico considera arriscado antecipar o retorno do atacante. No entanto, o preparador físico do clube, Fábio Mahseredjian, acredita que o Imperador tenha condições de atuar por pelo menos 30 minutos.

 

  • Vasco

Roberto dinamite pede arbitragem neutra para o clássico

Dinamite mostra preocupação com o árbitro Sandro Meira Ricci e com os auxiliares Altemir Haussman e Roberto Braatz, escalados para comandar o duelo. O presidente vascaíno torce para que o resultado da partida seja determinado pelo desempenho dos dois times dentro de campo.

“Queremos uma arbitragem neutra. Fomos prejudicados no último jogo (em casa, contra o Atlético-GO) e não queremos isso de novo. Precisamos de um árbitro que represente a importância deste jogo entre Vasco e Corinthians. Não estou pedindo que ajude o Vasco, mas quero que ele seja justo”, disse Dinamite.

Assista ao vivo