Blendoku: Game para posicionar blocos coloridos em ordem de degradê

blenO Blendoku é um game bem simples e viciante no qual o usuário deve simplesmente posicionar bloquinhos de cores segundo a ordem de degradê.

O game é gratuito e conta com 525 níveis diferentes para o usuário jogar, divididos em quatro grupos: Simples, Médio, Difícil e Master — sendo esse último, feito para tablets. Ao abrir o aplicativo, tudo o que o usuário precisa fazer é selecionar o nível do game para começar a jogar.

O jogo é bem intuitivo e basta que o usuário arraste os bloquinhos localizados no topo da tela para as grades localizadas logo abaixo e forme com eles um gradiente de cores. Será possível passar para o nível seguinte apenas quando o degradê estiver montado corretamente.

Uma coisa legal do jogo é que, caso o usuário esteja preso em alguma fase, o game dá uma dica por dia para descobrir a posição de um dos bloquinhos coloridos. Além disso, se o usuário posicionar todos os bloquinhos na ordem correta, sem erros durante o processo, ganhará uma estrela ao concluir aquela fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *