Crie pendrives de boot a partir de seus discos de instalação do Windows com o WinToFlash

Criar um pendrive bootável para a instalação do Windows Vista ou Windows 7 não é tão difícil como se imagina, mas ter uma ferramenta que simplifica o trabalho é sempre bom. WinToFlash  faz o processo mais fácil e, além dos sistemas operacionais citados, também cria instaladores do Windows XP, 2003 e 2008.
Para iniciar o uso de WinToFlash, é preciso, primeiramente, de um CD do Windows e um pendrive com pelo menos 4GB que possa ser formatado. Com tudo providenciado, basta deixar que o assistente o guie pelas telas e etapas do processo.

Ao final da operação, uma mensagem é exibida informando sobre o êxito do processo. É lembrado também que computadores mais antigos estão sujeitos a não aceitação do boot por meio do dispositivo e outros cartões de memória USB.

Além de trazer um ótimo assistente de uso, WinToFlash permite criar instaladores para várias versões do windows, incluindo as mais recentes: Windows Vista e Windows 7, e está disponível em versão portátil e inteiramente gratuita. Para iniciar o download, clique no ícone “Baixar”.

O programa é totalmente portátil, e excelente para você ter em sua coleção de utilitários do pendrive.

  • Tamanho do livro, eBook, vídeo aula ou arquivo para baixar: 7 MB
  • Idioma: Inglês ou Português
  • Sistema operacional: Android, iOS, Windows Phone, Windows 7,8 e o novo Windows 10 Windows XPViistaWindows 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *