quarta-feira , 23 de Maio de 2018

Curso de dispositivos móveis gratuito do Senai, veja edital 2018

Novo Curso de dispositivos móveis gratuito do Senai,  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e o Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) selecionam para Processo Seletivo para curso gratuito de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis, na modalidade de aperfeiçoamento profissional. Os candidatos interessados devem se inscrever de 19 a 23 de fevereiro, conforme o edital de seleção. Confira o edital.

O edital é para a primeira turma gratuita de 2018. O curso será realizado no Centro de Educação Profissional do SENAI, no bairro Distrito Industrial, em João Pessoa. Estão sendo oferecidas 16 vagas. As aulas começarão em março.

Onde se inscrever

A inscrição é gratuita e é realizada no SENAI de João Pessoa (no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, localizado na Avenida das Indústrias – s/n, Distrito Industrial em João Pessoa), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Documentos necessários para inscrição

– Cópia de documento de identificação oficial com foto;

– Cópia do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

– Comprovar que a renda familiar é igual ou inferior a R$ 1.292,43 (um mil duzentos e noventa e dois reais e quarenta e três centavos) ou outro valor fixado posterior em portaria do Ministério da Fazenda.

– Cópia do comprovante de Escolaridade (Declaração ou certificação da Escola).


Veja também

Curso de ciências exatas 2018 gratuito para ensino médio

Novo Curso de ciências exatas. Podem concorrer alunos que estejam no 1°, 2° ou 3° …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *