Curso de dispositivos móveis gratuito do Senai, veja edital 2018

Novo Curso de dispositivos móveis gratuito do Senai,  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e o Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) selecionam para Processo Seletivo para curso gratuito de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis, na modalidade de aperfeiçoamento profissional. Os candidatos interessados devem se inscrever de 19 a 23 de fevereiro, conforme o edital de seleção. Confira o edital.

O edital é para a primeira turma gratuita de 2018. O curso será realizado no Centro de Educação Profissional do SENAI, no bairro Distrito Industrial, em João Pessoa. Estão sendo oferecidas 16 vagas. As aulas começarão em março.

Onde se inscrever

A inscrição é gratuita e é realizada no SENAI de João Pessoa (no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, localizado na Avenida das Indústrias – s/n, Distrito Industrial em João Pessoa), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Documentos necessários para inscrição

– Cópia de documento de identificação oficial com foto;

– Cópia do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

– Comprovar que a renda familiar é igual ou inferior a R$ 1.292,43 (um mil duzentos e noventa e dois reais e quarenta e três centavos) ou outro valor fixado posterior em portaria do Ministério da Fazenda.

– Cópia do comprovante de Escolaridade (Declaração ou certificação da Escola).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *