sexta-feira , 20 de Abril de 2018

Curso de informática, designer gráfico e manutenção de computadores – 80 vagas, veja inscrição

Curso de informática, designer gráfico e manutenção de computadores  2018. O mercado de trabalho está exigente, e os jovens precisam se qualificar cada vez mais cedo. Para isso, nada melhor do que aproveitar a oportunidade de fazer os cursos gratuitos, ofertados em Maringá.

Os interessados poderão se inscrever, por telefone, até 16 de fevereiro, e as vagas são para pessoas de 12 a 18 anos.

São oferecidas mais de 80 vagas nos cursos de informática, designer gráfico e manutenção de computadores, todos realizados no período da tarde. É disponibilizado para os alunos o material didático, e o certificado de conclusão. Para a matrícula, é necessária a apresentação dos documentos pessoais. O contato para inscrição é (44) 3028-9368.

Melhores programas de design gráfico para MacOS e Windows

1.  CANVA

Quer deixar a sua Rede Social com um visual mais atraente? Então não deixe de conferir os incríveis layouts que o Canva oferece! Com o Canva é super fácil criar designs para compartilhar nas redes sociais. Basta escolher um layout e definir as imagens, fontes e cores que combinam com o que escolheu. Você terá acesso a uma biblioteca com mais de 1 milhão de ilustrações e imagens profissionais, que permitirá a criação de designs de alta qualidade em poucos minutos.

Lembrando que o Canva é uma ferramenta gratuita com a funcionalidade de arrastar-e-soltar que facilita na criação de capas para Facebook ou Google Plus, cabeçalhos para Twitter, cartazes, logotipos, cartões e muito mais! Tudo é muito fácil, mesmo que você não tenha experiência como design gráfico. Com o Canva você nunca mais vai precisar se preocupar com as dimensões personalizadas de cada rede social. Todos os layouts são pré-formatados nas dimensões ideais para cada plataforma. Assim, você pode ter certeza de que o seu design vai ficar lindo e sem a necessidade de nenhum ajuste! Vale a pena conferir!

2. ADOBE ILLUSTRATOR CS2

Se você não sabe, Adobe Illustrator CS2 em particular, é de uso gratuito. É difícil de acreditar, mas vem da grande comunidade de desenvolvedores adobe. O Adobe Illustrator CS2 permite que você crie obras de arte sofisticadas para praticamente qualquer meio. Ele vem com ferramentas de desenho padrão do setor, controles de cores flexíveis e controles de tipo profissional que o ajudam a capturar suas ideias e experimentar livremente.

3. Blender

Blender é extremamente utilizado pelos desenvolvedores para fazer jogos e animações. Então, se você quiser se tornar um designer de jogos/desenvolvedor ou animador, certifique-se de verificar esta ferramenta. Além de ser um software poderoso, ainda é gratuito.

4. SUMOPAINT

O Sumo Paint é um editor de imagens e uma ferramenta de design gráfico que funciona online como o Canva, portanto você não precisa instalar nada no seu dispositivo. É o editor de fotos mais versátil que funciona em qualquer navegador web. Você pode abrir e salvar imagens do seu disco rígido ou salvá-la na nuvem. É uma ferramenta de design gratuita e poderosa.

5. PIKTOCHART 

Piktochart também é uma ferramenta poderosa para criar belos infográfico. É também uma das ferramentas de design mais populares da internet. Você pode criar lindos panfletos apenas arrastando e soltando elementos em sua arte. Portanto, você não precisa mais quebrar a cabeça com softwares complicados para usuários iniciantes.

Não ficou contente com esse artigo? Também criamos um artigo onde mostramos 5 alternativas ao Adobe Photoshop, se você sentiu falta de alguma ferramenta fique a vontade para usar a caixa de comentários abaixo.


Veja também

Curso de ciências exatas 2018 gratuito para ensino médio

Novo Curso de ciências exatas. Podem concorrer alunos que estejam no 1°, 2° ou 3° …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *