Cursos de chocolateria e comida mineira 2018, veja inscrição e vagas

Cursos de chocolateria e comida mineira. As inscrições para os cursos de chocolateria e comida mineira estão abertas a partir desta terça-feira (6). São oferecidas 40 vagas, 20 para cada curso oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss).

As capacitações são voltadas para pessoas com mais de 16 anos que morem na cidade. Os dois cursos vão começar no dia 12 de março e terminarão no dia 16 de março, com aulas na sede do Fundo Social.

Os encontros de chocolateria serão de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e o de comida mineira, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

As matrículas podem ser feitas até as 16h30 desta terça. As senhas começaram a ser entregues, por ordem de chegada, às 13h e serão distribuídas até o preenchimento de todas as vagas. Não poderão participar alunos matriculados em cursos em andamento.

Para participar é necessário ir pessoalmente ao Funss. No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, que necessariamente deve ser o carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno.

Além destes documentos é preciso levar: RG ou certidão de nascimento quando o comprovante estiver em nome dos pais; certidão de casamento quando o comprovante estiver em nome do cônjuge; contrato de locação quando o contrato estiver em nome do aluno; contrato de locação e certidão de casamento quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e serão convocadas somente em casos de desistência.

O Fundo Social de Solidariedade fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 3, bairro Anhangabaú. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-2762, 4521-2929 ou 4521-6833.

Veja isso

Deixe uma resposta