Foursquare: App social para compartilhar dicas de estabelecimentos

four

O Foursquare, aplicativo usado para fazer check-in, mudou completamente na sua última atualização e perdeu sua principal função: agora os usuários não será conseguirão mais compartilhar instantaneamente sua localização com o app.

O aplicativo mudou tanto que até seu logotipo foi alterado e agora faz referência aos alfinetes ou balões usados na internet para marcar a localização nos mapas. Além disso, as antigas medalhas do aplicativo – que eram dadas conforme o número de check-ins aumentava – foram substituídas por um nova forma de classificação: uma barra chamada “Expertise”, que mede quanto o usuário sabe sobre um local específico ou sobre uma especialidade (como “comida japonesa”, por exemplo).

Uma das novidades mais legal do novo Foursquare é que ele mostra ao usuários locais filtrados pelos preferências que ele seleciona. Quando o usuário começa a usar o novo aplicativo, deve selecionar as palavras-chave que melhor representem seus gostos. Com isso feito, o aplicativo passa a sugerir lugares baseados nessas palavras-chaves.

Clique aqui para fazer o download.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *