iPhone 6C fino e leve em vídeo, confira

O designer holandês Joseph Farahi  imaginou um iPhone 6c mais fino, mais leve e com tela maior que a do iPhone 5c. O resultado é um smartphone atraente. Se fosse real, poderia ser o objeto dos desejos de muita gente.

Ao publicar o vídeo no YouTube, Farahi listou quais seriam as características desse hipotético iPhone 6c: tela Retina de 4,7 polegadas; câmera de 8 megapixels; flash duplo (como o do iPhone 5s) e sensor de impressões digitais.

Na concepção de Farahi, o iPhone 6c teria 7,1 milímetros de espessura, 1 mm a menos que o atual iPhone 5s (o iPhone 5c tem quase 9 mm) e peso de 116 gramas (contra 132 gramas do iPhone 5c e 121 gramas do 5s). E haveria opção de cor totalmente preta, inexistente atualmente.

Embora as características listadas pelo designer pareçam viáveis, ainda não há certeza de que a Apple terá um sucessor para o iPhone 5c. Se tiver, ele deve ser apresentado no segundo semestre junto com o iPhone 6.

É provável que esses novos modelos do iPhone tenham tela maior que as atuais, como sugere Farahi. Confira o vídeo:

  • Relacionadas

Rumores informam que a Taiwan Semiconductor Manufacturing (TSMC) começou a produzir o processador A8 para o iPhone 6, no mês passado. A história publicada pela taiwanesa Commercial Times e repassada pela Agence France Presse, diz que a TSMC realmente selou o acordo em um contrato de três anos para fornecer chips A-series.

Ela começou a produzir os chip A8. E ao que tudo indica, será o próximo processador para o iPhone 6 e para o próximo iPad. A TSMC constrói também o Touch ID para os iPhones 5s. A empresa será responsável pela maior parte da fabricação de chips A8.

Esta medida permitirá que a Apple possa cortar a Samsung fora de sua cadeia de suprimentos. Atualmente, a Samsung é a única fornecedora de chips sob encomenda A-series da Apple, enquanto também é sua principal rival.

Segundo os rumores o A8 será um processador de 64-bits quad-core para processador e para gráficos, em quanto o A7 (processador do iPhone 5s) é quad-core para processador e dual-core para gráficos.

O Wall Street Journal disse em junho passado que a fabricante de iPhone havia assinado um acordo de chip para dispositivos iOs com a TSMC, diminuindo as sua dependência em relação a Samsung.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *