Onminute: este app incrível lhe dá um vislumbre de um único minuto em todo o mundo a cada dia

Um novo app chamado um minuto tem como uma rotação original sobre a partilha de imagens e experiências no mundo.

Cada um minuto dia dá-lhe uma oportunidade única via notificação de envio para tirar uma foto, mas você tem que tirar a foto dentro de sessenta segundos de ser solicitado. Você não vai saber quando essa hora está chegando, e se você perder, você não terá outra chance até amanhã.

Após o minuto passou, as fotos tiradas durante esse tempo são combinados em um vislumbre do que naquele dia parecia naquele momento.

Há algo surpreendente sobre vendo um único 60 segundo se resumia a um bando de espontâneas, fotos anônimas espontaneamente tomadas ao redor do mundo.

Fora isso, um minuto na verdade não faz muito mais. Você pode gostar de fotos e navegar através de minutos anteriores e é sobre isso … até que os rolos minuto seguinte ao redor amanhã.

Você simplesmente obter uma visão fugaz para o mundo ao seu redor e uma breve oportunidade de compartilhar sua experiência.

Alex Kwon, co-criador do app anteriormente trabalhou no Samsung na equipe de criação do conceito e surgiu com a idéia de quando olhando fixamente em seu monitor, querendo saber o que estava acontecendo ao redor do mundo naquele momento.

Ele estava chateado que não havia “simplesmente não há maneira de saber instantaneamente saber o estado visual do mundo num piscar de olhos.”

Ele diz que o aplicativo inteiro é construído para melhorar a espontaneidade. Ao forçar você a reagir a uma notificação de inesperado, você terá uma visão mais sincero do mundo.

Eu adoro a simplicidade pura e natureza sincero de um minuto; é uma partida bem-vinda ao mundo perfeito de Instagram por um breve momento de cada dia.

minu

oneminute [iOS / Android]