Saiba como solicitar cartão de crédito sem burocracia

Tá com o nome sujo e precisa fazer um cartão de crédito? Saiba que atualmente é possível fazer um cartão mesmo com o nome sujo e sem comprovação de renda. Apesar de ter um limite baixo, com o tempo e com um bom histórico de pagador, você poderá conseguir ir aumentando aos poucos de acordo com as suas necessidades.

Saiba que o Banco Central não estabelece normas para a emissão de cartão de crédito, por isso é possível que todas as instituições desenvolvam uma alternativa que não precise da comprovação de renda.

É possível encontrar muitas opções de cartões que não tornam necessário a comprovação de renda. Assim você terá em mãos um dos meios mais utilizados para pagamento e ainda não ter que enfrentar nenhum tipo de burocracia.

Se você é estudante ou autônomo e não consegue comprovar a sua renda mensal, saiba que o caminho é tentar buscar um melhor relacionamento com algum banco em especial. Comece abrindo uma conta corrente para que o banco possa verificar as suas movimentações.

Mas se mesmo assim você ainda estiver com pressa para conseguir um cartão, confira quais são as suas melhores alternativas:

Veja isso

Deixe uma resposta