Curso de Corretores de seguro de vida 2018, veja vagas e inscrição

Novo curso para formação de corretores de seguro de vida está com 10 vagas abertas em Piracicaba (SP). Os interessados devem ter ensino médio completo e é desejável que também tenham experiência em vendas.

Além de participar da formação, os alunos terão suporte profissional, acesso a um programa de relacionamento, bolsa educacional durante o período de formação e recebimento de canal e-commerce personalizado após a formação.

O curso é realizado por uma empresa do ramo em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg).

O candidato também deve ser familiarizado com plataformas digitais. Para se inscrever, é preciso acessar o site, selecionar a unidade de Piracicaba e fazer o cadastro.

Gerente da Mongeral Aegon – (19) 98963-0009

Curso em Técnico em Logística 2018 do Senac, veja inscrição e vagas

O Curso em Técnico em Logística tem como objetivo formar profissionais com competências para atuar no planejamento, operacionalização, segurança e controle da cadeia produtiva e seu fluxo logístico.

Desenvolver a visão sistêmica e estratégica do processo, executar um trabalho integrado aos outros setores da organização, de modo a suprir os gestores com informações relevantes ao processo decisório, sobre a otimização, custos e a entrega de produtos e mercadorias, dentro dos padrões especificados.

Veja mais detalhes no panfleto abaixo.

Curso gratuito de fotografia com Câmera de Celular – Fundação Cultura, veja vagas e inscrição

Curso gratuito de fotografia com Câmera de Celular. Com 30 vagas disponíveis, os participantes irão receber certificado de conclusão. Caso o mímero de vagas seja ultrapassado, será criada uma lista de espera até dez pessoas para ocupar possíveis desistências. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail (programaeducativoccjog@gmail.com) a partir desta quarta-feira (7.3) com o assunto: Câmera de Celular e no corpo do e-mail com nome completo, RG, CPF, e-mail e telefone.

Curso de “Fotografia com Câmera de Celular” durante os dias 13, 14 e 16 de março. As aulas acontecem no Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), das 18h30 às 21h30 e são voltadas a pessoas a partir de 12 anos.

Os inscritos deverão trazer celulares com sistema Android e aplicativo “Open Câmera” instalado. O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na rua 26 de Agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795.

Curso Youtuber Kids do Senac para jovens de 8 a 11 anos

Curso Youtuber Kids do Senac 2018. Para quem acha que o Youtube é uma mera plataforma para exibir vídeos e entregar conteúdo, saiba que o mercado por trás dele é muito mais do que isso.

Antenado neste movimento e no consumo de entretenimento, principalmente pelos mais jovens, o Senac em Brusque realizou a primeira turma do curso de Youtuber Kids.

A proposta é que o aluno aprenda de forma prática a realizar a montagem de roteiro, planejar o conteúdo que deseja transmitir, como se portar em frente à câmera, noções de edição e como montar seu canal.

“Esta primeira turma foi desenvolvida para jovens de 10 a 14 anos, que estão conectados e acompanham o Youtube diariamente. Essa plataforma cresce a cada dia e abre espaço para estes novos interessados. Além de todo o conteúdo técnico, um dos principais objetivos do curso é desenvolver a parte de comunicação e desinibição desses jovens”. Comenta o coordenador do curso Edison Correa.

O professor Guilherme Poffo, que também é criador de conteúdo e Youtuber, foi responsável pela condução da turma. “Trabalhar com essa galerinha foi gratificante principalmente pelo conhecimento que eles já apresentaram logo no início do curso e a facilidade dessa geração em absorver mesmo os conteúdos mais técnicos. O apoio dos pais e acompanhamento durante o curso também foram um diferencial.”

Para o encerramento os alunos receberam a visita do Youtuber Tiago Cadore, do canal de humor Galo Frito, que conta hoje com aproximadamente 9,6 milhões de inscritos. Tiago, que possui grande experiência, conversou com a turma de forma descontraída apresentando seus vídeos, dando dicas para quem está iniciando e mostrando as potencialidades que o Youtube oferece.

PRÓXIMA TURMA

A próxima turma está programada para iniciar no dia 09/03/18 e atenderá jovens de 8 a 11 anos. Informações podem ser obtidas com o Senac pelo fone: (47) 3351-2626.

Informações via portaldacidade.com.br

Curso preparatório para o Enem 2018, 300 vagas, veja como fazer inscrição

Oferecida 300 vagas em curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2018). As vagas são direcionadas para a comunidade alagoana de baixa renda e com ingresso escolar em instituições públicas de ensino. As aulas devem começar em 30 de abril.

A pré-inscrição deve ser feita pelo site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) até o dia 11 de março. Podem se candidatar às vagas, apenas, estudantes ou concluintes do 3° ano do ensino médio, que tenham cursado todos os anos do ensino médio em uma escola pública ou que tenham recebido uma bolsa integral em instituição de ensino particular e que tenham renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio.

Durante os dias 13 a 16 de março, os interessados nas vagas devem ir até a sala do Conexões dos Saberes, no Centro de Educação (Cedu), no Campus AC. Simões da Ufal, para confirmar a inscrição. É necessário que o candidato esteja portando o comprovante de inscrição retirado no site da Copeve, cópias e originais dos seguintes documentos: CPF, RG, histórico ou declaração escolar e comprovante de renda per capita familiar.

A próxima fase é a realização de uma prova a objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com 15 questões de múltipla escolha. A partir do dia 26 de março, serão divulgados os locais de realização dos provas no site da Copeve.

A prova acontece no dia 8 de abril e, no dia 19 do mesmo mês, sairá o resultado dos aprovados e classificados nas 300 vagas do curso preparatório para o Enem no site da Copeve. As matrículas devem ocorrer entre os dias 23 a 26 de abril. As aulas iniciam no dia 30 do mesmo mês. Confira o edital aqui. 

Cursos preparatórios para Enem e IFRN 2018 – 310 vagas

Cursos preparatórios para Enem e IFRN 2018, são oferecidas 310 vagas ao todo, distribuídas entre Caicó, Macaíba e Mossoró. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (5) nas centrais de relacionamento das unidades Sesc das cidades.

O investimento mensal é de R$ 20, valor que inclui o material didático. Serão 155 vagas nos cursos preparatórios para o IFRN e 155 para o Enem. Em Macaíba, serão disponibilizadas 35 vagas para cada curso; em Caicó e Mossoró, serão 60 vagas para cada. A lista com os matriculados será divulgada dia 16 de março no site do Sesc RN e as aulas terão início dia 19 de março.

Os cursos acontecerão nas unidades do Senac de Macaíba e de Mossoró. Já em Caicó, as aulas acontecerão no Colégio Cuca. Para se inscrever, é preciso ser trabalhador do comércio ou dependente, e ainda possuir o cartão válido de associado Sesc RN. Também é preciso preencher os critérios constantes nos editais – ambos disponíveis no site do Sesc RN – e levar a documentação necessária.

Serviço

  • O quê? Sesc abre inscrições em cursos preparatórios para Enem e IF
  • Quando? A partir de segunda-feira, 5 de março de 2018
  • Onde se inscrever?
  • Sesc Caicó | 7h às 19h (seg a sex) | Rua Washington Luiz, 55, Boa Passagem | (84) 3421-2337
  • Sesc Macaíba | 6h30 às 19h (seg a sex) | Rua Professor Caetano, 310 | Telefone: (84) 3271-1433
  • Sesc Mossoró | 7h às 18h (seg a sex) | Rua Doutor João Marcelino, S/N, Nova Betânia | Telefone: (84) 3316-3665

Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Senac 2018

A profissão de técnico em segurança do trabalho vem crescendo regularmente, sendo muito procurada por pessoas que gostam de trabalhar com pessoas.

Como principais funções, o profissional que a exercerá vai precisar investigar, encontrar, analisar e recomendar medidas que protejam e controle acidentes dentro de uma empresa. Além disso, ele precisa criar e executar programas de prevenção que incentivem os colaboradores sobre os riscos ambientes e os façam entrar nessa causa também.

Essa oportunidade você não pode deixar passar, Aula Experimental do Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Local:REVERENDO AMÉRICO VESPÚCIO CABRAL, 154 – CENTRO – 94410300 – VIAMÃO

Hora:19h

Inscrições online, presencias e pelo telefone!

Quem promove:
Senac Viamão

Valor da Inscrição: Gratuito

Site: http://www.senacrs.com.br/viamao

Telefone: (51) 3434-0391

Curso técnico em hospedagem 2018 do Senac, veja inscrição e vagas

O curso tem a proposta de preparar o aluno para receber, conduzir e orientar pessoas ou grupos durante passeios, traslados e viagens no âmbito local, regional ou nacional, além de informar os aspectos socioculturais, históricos, ambientais e geográficos.

O início das aulas está previsto para terça-feira, dia 20 de março, e deve se estender até o dia 9 de dezembro de 2019. As aulas acontecerão às segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 22h30.

Curso técnico em hospedagem Senac

O curso tem a proposta de formar profissionais para atuar em hotéis e outros locais que queiram implantar serviços hoteleiros. O curso desperta o espírito empreendedor do aluno e o capacita para operacionalizar e coordenar os serviços de hospedagem e realizar um atendimento eficaz aos clientes e colaboradores.

A inscrição deve ser feita até o dia 06 de março.

As aulas deverão se estender até o dia 24 de abril de 2019, e acontecerão de terça a sexta-feira, das 8h às 12h.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas através do site: www.sp.senac.br/piracicaba.

Para mais informações:

O Senac Piracicaba está localizado na Rua Santa Cruz nº 1148, bairro Alto, em Piracicaba/SP.

Curso de Comidinhas de Boteco 2018 – Senac, veja inscrição e pré-requisitos

Curso de Comidinhas de Boteco 2018. Encontros com amigos, reuniões de trabalho ou refeições diárias justificam o salto que o setor obteve, identificado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que aponta uma expansão anual em torno de 10% e gera cerca de 450 mil novas oportunidades de emprego por ano.

Neste contexto, o Senac Rio Grande oferece o curso de Comidinhas de Boteco. As aulas iniciam no dia 26 de fevereiro e acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

A qualificação apresenta conhecimentos para a preparação de comidas típicas de bares e botecos brasileiros. Com carga horária de 20 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental Incompleto.

Matrículas devem ser feitas no Senac Rio Grande, localizado na Rua República do Líbano, 88. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 3231-2355 ou (53) 3231-3919 ou através do site www.senacrs.com.br/riogrande.

Curso de ciências exatas 2018 gratuito para ensino médio

Novo Curso de ciências exatas. Podem concorrer alunos que estejam no 1°, 2° ou 3° ano do Ensino Médio. Todo o curso é gratuito, inclusive material.

A universidade Federal do Ceará (UFC), por meio do Programa de Educação Tutorial (PET) do Centro de Tecnologia (CT), abre inscrições para o curso de aprofundamento em ciências exatas. São 180 vagas para alunos do Ensino Médio oriundos das escolas públicas.

O Pró-ExaCTa é promovido pelos estudantes das engenharias da UFC. São aulas de Química, Física, Matemática e Redação que ocorrem aos sábados entre 8 e 12h.

As inscrições vão até o próximo dia 25 de fevereiro e podem ser feitas com o preenchimento de um formulário na página do curso do Facebook, através do link.

A Seleção ocorrerá dia 03 de março e as aulas têm início no dia 17. Todas as atividades ocorrem no Campus do Pici.