Tactical Ops Assault On Terror

Mergulhe no mundo de vida ou morte do contraterrorismo, Tactical Ops: Assault on Terror vai deixar você sem fôlego – literalmente. Usando o premiado engine do Unreal, Tactical Ops: Assault on Terror permite que você jogue nos dois lados das atuais manchetes dos jornais. No final, apenas um lado deve ficar de pé.

  • A estratégia principal no Tactical Ops é continuar vivo. Cada porta que você atravessa pode ser uma armadilha e cada movimento seu pode ser o último;
  • Armas reais, situações reais e cada um dos 29 diferentes mapas coloca você em um ambiente real (estação de trens, vila nas montanhas), armado com equipamentos militares originais, em um cenário que as forças secretas do Exército encontram todos os dias;
  • O melhor arsenal que o dinheiro pode comprar. Aperfeiçoe seu equipamento comprando metralhadoras, rifles de precisão, balas, proteções, granadas, etc, cada vez melhores;
  • Trabalhe como uma equipe militar. Dê cobertura e proteja as entradas nos locais mantendo seus companheiros de equipe vivos e tenha mais realismo em uma operação tática verdadeira;
  • Jogue com milhares de pessoas on-line. O computador mantém o registro de sua folha de serviços (número de mortes, número de vezes que você foi morto) e, no final, aponta qual foi a equipe vencedora.

Requerimentos e notas:

Requer processador Intel Pentium I450 MHz ou superior com 64 MB de RAM, placa aceleradora 3D com 8 MB (16 Mb recomendado), 700 MB de espaço em HD e DirectX 8.1.

  • Tam.: CD Completo
  • Hospedagem: – 8 Partes

(Parte01)

(Parte02)

(Parte03)

(Parte04)
(Parte05)

(Parte06)

(Parte07)

(Parte08)

Mario Forever 4.1: O Clássico dos Games

Mario Forever é uma homenagem de fãs poloneses ao consagrado jogo Super Mario 3, da Nintendo. Nele você enfrentará diversos inimigos e encontrará muita aventura durante sua jornada pelos mundos e fases do jogo, cada uma com seu chefão.

O jogo é uma boa para quem deseja relembrar os velhos tempos de Mario 3 e também para quem quer encarar um desafio que fica mais difícil a cada fase. Mario Forever é considerado por uma grande parte dos usuários, como o melhor remake do verdadeiro Mario já criado para o computador.

Os gráficos e a trilha sonora do game são muito semelhantes a versão original, dando ainda mais um clima de nostalgia. Você também poderá mudar os comandos nas opções (Options) se desejar selecionar suas teclas preferidas.

Comandos:
(Padrões)

*Setas direcionais: movimentam o gordo bigodudo.
*Shift: pula.
*Tecla Z: atira e corre.
*Teclas ALT + F4: sair do jogo sem salvar.

*Tamanho do livro, eBook, vídeo aula ou arquivo para baixar: 20MB
*Hospedagem:

Grand Theft Auto: San Andreas [RiP]: 64KB no KGB

“Grand Theft Auto” nasceu como um jogo 2D no PC e vários dos elementos existentes hoje já haviam sido delineados no game original. Apesar do sucesso no video game da Sony, os novos jogos série mantêm a tradição de homenagear fãs dos computadores e não será diferente com “San Andreas”.

Mas o problema é descompactar, pois o usuário necessita de um ótimo computador para descompactar, se não o usuário vai demorar muitas horas para descompactar.

No pacote vem incluso o KGB que é necessário estar instalado.

  • Tamanho do livro, eBook, vídeo aula ou arquivo para baixar: GTA (64KB) + KGB 1 Mb(Descompactado 670.8MB)

Kamcord: Livestream dos seus jogos Android fácil e rápido!

kmOs “gamers” estão a tomar conta das grandes redes sociais e actualmente a realização de sessões livestream das suas actividades no mais variados jogos é certamente um grande fenómeno.

Têm surgido cada vez mais programas e aplicações que permitem a realização de livestreams de jogos directamente para a internet mas, muito poucos foram as ferramentas que foram desenvolvidas especificamente a pensar nos jogos para dispositivos móveis. Kamcord é uma dessas aplicações e está agora disponível para todos os amantes dos jogos em dispositivos Android que pretendem partilhar as suas experiências com milhares de outros amantes de vídeo jogos.

Depois da mais recente actualização, a aplicação permite a qualquer utilizador realizar um livestream das suas sessões sem qualquer utilização de cabos e a partir de qualquer parte do mundo. Na sua essência, Kamcord permite agora que o utilizador faça a transmissão em directo para a internet do jogo que está a jogar em tempo real e para o caso de gostar de observar outros jogadores, poderá também observar outros livestreams e interagir com os gamers em tempo real.

Clique aqui para fazer o download do aplicativo.

Men in Black 3: jogo gratuito traz o filme Homens de Preto 3 para as telinhas do iOS e Android

MIB

MIB 3 é o game inspirado no mais novo lançamento  da famosa saga do cinema Homens de Preto. Nele o jogador deve cumprir diversas tarefas para que os alienígenas não se infiltrem mundo dos humanos.

O jogo é baseado em diversos níveis, que o usuário conquista em cada tarefa cumprida. Em uma interface gráfica bem bonita e adaptada, o jogador acompanha diversas missões com direito a pequenas narrações dos personagens, com direito a escolher entre personagem feminino ou masculino e de atribuir um nome para ele.

O interessante é que além das missões e tarefas para cumprir, o jogador gerencia sua própria agência MIB, e pode até recrutar amigos nas redes sociais para jogar junto com ele. Durante a aventura, é possível criar vestiários, enfermarias e lojas de armas para equipar os agentes.

O jogo busca levar a narrativa do filme para dentro das telinhas de tablets e smartphones. Além de viajar no tempo com armas futuristicas e de combater seres de outro planeta, o jogador ainda pode utilizar o famoso neuralizador para apagar a memória das testemunhas envolvidas.

Clique aqui para fazer o download.

Crossfire: saiba como expulsar um jogador de uma sala no game

crossfire
kick

Dicas de games.

1. Aperte a tecla “Esc”.

2. Selecione a segunda opção do menu (“Kick Voting”).

3. Selecione o jogador a ser retirado.

4. Selecione agora o motivo da retirada.

5. Espere a votação. Caso a maioria dos jogadores da sala concorde com você, o jogador em questão será retirado da sala. Para dar um voto positivo, basta apertar a tecla F11. Para o voto negativo, F12.

Mafia City: RPG online em que o usuário controla um personagem no mundo do crime

MC

Mafia City é um RPG online extremamente livre. O usuário controla um criminoso e os objetivos são aumentar de nível, ganhar respeito, realizar grandes crimes, construir uma família da Mafia, entre outros.

É possível interagir com todas as outras pessoas que jogam o jogo. É possível tornar-se amigo, juntar eles a sua família, casar-se ou lutar e eventualmente roubar uma delas. Quando perde uma luta, além da chance de ser roubado o usuário também passa um tempo no hospital.

Todo tipo de ação depende de itens que o usuário pode comprar na loja. Também dá para melhorar o personagem, fazendo academia, estudando, praticando, etc. A princípio, todos começam a jornada na Wild City, mas é possível ir para Cidade do México, Las Vegas, Tokyo, entre outras, onde existem mais oportunidades de trabalho, de crimes e de compras. Para realizar grandes crimes, é preciso cooperar com outros jogadores.

O jogo acontece num esquema de dia e noite, sendo mais fácil não ser pego pela polícia de noite. Além das citadas aqui, existem muitas outras oportunidades de ações para realizar.

Tudo em Mafia City é feito por cliques em opções e não existe muita ação ou habilidade no jogo. Basta selecionar o que deseja fazer, para onde deseja ir e o resto é deixado para a sorte de acordo com as melhorias feitas no personagem.

Pela ampla oportunidade de escolhas e pela ótima interação online com outros usuários, Mafia City é um grande jogo e bastante completo para quem gosta de RPGs e se interessa pelo mundo do crime.

Clique aqui para fazer o download.

The Sims 2: Todas as expansões

The Sims 2 – Super Coleção: Todas as expansões para download

The Sims 2, sem dúvidas, é um dos jogos mais viciantes de todos os tempos e um dos jogos mais amados pela galera que curte o estilo. The Sims é o jogo para computador mais vendido de todos os tempos!

Continue lendo “The Sims 2: Todas as expansões”