DvdSanta 4.5

Cria, copia, converte e grava filmes em DVDs. Permite copiar um DVD com layer duplo de 9 GB em um DVD-R de 4.7 GB. Converte filmes nos formatos AVI, WMX, VOB, ASF, etc. em vídeos para DVD e muito mais. Possui utilitário de instalação e desinstalação. Disponível em 17 línguas, inclusive em Português.

*Hospedagem: /Smart Dicas e Downloads
*Desenvolvedor: ZY Computing,Inc
*Idioma: Português
*Tamanho do livro, eBook, vídeo aula ou arquivo para baixar: 2 mb

DivX nova versão

Este pacote (dezembro 2007) contém todos os programas necessários para você assistir filmes no formato DivX no seu micro. Para quem não sabe, o DivX é o MP3 dos filmes, capaz de compactar um filme de 4Gb em apenas 600Mb. O pacote traz o codec necessário e um player para que você assista aos filmes.

A grande novidade é o DivX Media File, que possui recursos online ou para download idênticos aos de DVDs, com menu interativo, seleção de legendas, trilhas de áudio e acesso a recursos online ou para download especiais, quando o video possuir estas opções, é claro.

Mesmo com os novos recursos, você ainda pode escolher onde assistir seus videos, pois eles funcionam perfeitamente, com menus e interatividade, tanto no DivX Player quanto no Windows Media Player.

  • Tam.: 17.3
  • Hospedagem:

KMPlayer- varios player em um So

Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e vídeo e instale este fantástico player compatível com todos os formatos que você possa imaginar. Isso mesmo! Com o The KMPlayer — não o confunda com o KMPlayer para Linux —, você assiste filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!

É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, Winamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores predefinidas para deixá-las bem ao seu gosto.

*Tamanho do livro, eBook, vídeo aula ou arquivo para baixar: 14MB
*Hospedagem: Easy share/

save2pc 3.21: Grave vídeos do Youtube em seu HD

save2pc é um aplicativo feito especialmente para quem gosta de passar longos instantes navegando por um dos sites de vídeos mais famosos da internet: o Youtube.

Então, se você também é um desses internautas que sempre estão por dentro das últimas novidades do site e não vive sem alguns bons momentos de distração frente à telinha do seu computador, o programa save2pc pode ser um bom auxílio para manter seus vídeos favoritos guardados no seu disco rígido, para que você possa assisti-los mesmo quando não estiver conectado à internet e, também, possa compartilhá-los com os amigos.

Baixe vídeos e já os converta nos formatos mais populares

Para isso, ele vai permitir a você baixar todos os vídeos preferidos com apenas um clique e já convertê-los instantaneamente, deixando-os prontinhos para assistir no seu player de vídeo favorito e sem precisar ter suporte aos arquivos em Flash (FLV, o formato padrão dos vídeos do Youtube).

E, entre os formatos que você vai poder baixar os vídeos estão os mais populares, incluindo AVI, MPEG, FLV (download sem conversão) e WMV. Dessa forma, você não vai precisar possuir possuir nenhum conversor adicional instalado no seu computador, assim como não precisará de um player específico para tocar vídeos FLV.

Para iniciar os downloads dos vídeos desejados, basta escolher um local no seu computador onde ele possa ser gravado, depois fornecer o endereço do vídeo no Youtube (URL do vídeo) e selecionar um dos formatos disponíveis.

O programa também mostrará uma barra de andamento do seu download, para que você possa acompanhar em tempo real a evolução dos arquivos baixados.

WinAVI Video Converter 9.0 m(nova versão)

WinAVI é o aplicativo mais recomendado para a converção entre formatos: AVI, MPEG1/2/4, VCD / SVCD / DVD, DivX, XVid, ASF, WMV, RM(RMVB), QuickTime MOV, Flash SWF.

  • Características:

• AVpara DVD
• AVao MPEG
• AVpara VCD
• AVpara MPG
• Flash SWF conversão
• QuickTime MOV conversão.
• Real DVD Navigator enconder incluído.
• Real dolby AC3 enconder audio incluído.
• O atordoamento vídeo e áudio de qualidade.
• Relação user-friendly que é fácil de usar.
• Tem a opção de visualizar o vídeo em tempo real.
• Tem a opção para desligar automaticamente o computador quando a conversão foi concluída.
• Pode Mconverter todos os formatos dePEG1 / 2, VCD, SVCD, e DVD e gravar para VCD, SVCD, ou disco de DVD.
• A tecnologia DirectAC3 suporta AC3 5,1, que é o estado da arte tecnológica. É até 20% mais rápido com arquivos AVI, incluindo áudio AC3.

  • Tam.: 5.8MB
  • Idioma: Inglês ou Português
  • Hospedagem:

DivX Create Bundle

Descrição: O DivX Create Bundle reúne ferramentas para criação, conversão e reprodução de arquivos em DivX e DivX Media Format. O formato tornou-se popular na Internet devido à sua qualidade atrelada à alta taxa de compressão de vídeos.

No pacote, estão o DivX Pro (codec necessário para reproduzir e criar vídeos), DivX Conveter (converte diversas extensões para DivX) e DivX Player (para assistir aos filmes). A interface é bem simples e de uso intuitivo.

Para converter arquivos, basta arrastá-los até o DivX Converter. O Player é leve, rápido e suporta vários formatos. Os vídeos podem ser vistos em tela inteira ou no programa, com menus interativos e seleção de legendas..

*Estilo: Conversor de Vídeo
*Tamanho do livro, eBook, vídeo aula ou arquivo para baixar: 18 Mb
*Idioma: Inglês ou Português
*Hospedagem:

Loom TV 0.95.1 Download Freeware

LoomTV é definido como um player de vídeo inovador, mas pode ter certeza que ele é muito mais que isso. Além de assistir vídeos como se estivesse em uma TV on-line, você poderá criar os seus próprios canais, compartilhar informações com outros usuários, ler notícias, visualizar mapas e até mesmo curtir um bom canal de rádio. Tudo isso em uma interface completamente interativa, ao estilo do grande Joost. Entre os conteúdos explorados, estão:

  • YouTube e Google Video: portais de vídeos gratuitos.
  • RadioStream: canais de rádios gratuitos.
  • Google Maps: sistema de mapas.
  • Google News: fonte de notícias.

A TV ONLINE

Como citado anteriormente, a exibição de vídeos no LoomTV se faz de modo semelhante ao de uma TV on-line. O diferencial está na versatilidade proporcionada: você pode alterar o tamanho da tela, dar zoom, ajustar cores, brilho e contraste e modificar a qualidade de exibição. Atualmente, os vídeos do YouTube possuem qualidade relativamente baixa, porém a rumores que isso vá mudar em breve. Sendo assim, o que já é bom, ficará ainda melhor.

Antes de executar um vídeo, obviamente que você deve buscá-lo. Para isso, você conta com uma série de filtros para encontrar exatamente o que procura. Além disso, pode-se navegar entre as dezenas de categorias disponíveis a fim de encontrar uma série de clipes relacionados. A execução dos vídeos é contínua, ou seja, ao terminar um clipe, o programa executa automaticamente o próximo da lista.

Os extras que fazem a diferença

O sistema de rádio on-line possui características ao de vídeos, porém com algumas limitações. Não há segredo: é só iniciar o plugin RadioStream e selecionar uma rádio com o estilo de sua preferência. Já que falamos em TV, obviamente não poderiam faltar as notícias. Com o plugin Google News, você fica a par das notícias mais recentes em tempo real, exibidas no rodapé da tela — como em noticiários da TV. Para completar, você tem acesso livre a mapas de todos os cantos do mundo com o Google Maps.

Gerenciando os plugins

Os mecanismos de buscas se baseiam nos plugins selecionados e funcionam do seguinte modo: ao entrar no programa, você terá uma caixa chamada “Loombox”. Clique no canto superior esquerdo da tela — botão “LoomTV” —, selecione o plugin desejado e o arraste para a “Loombox”. Pronto! Agora é só dá o play.

UM NOVO MODO DE VER VIDEOS

Um dos principais aspectos positivos do LoomTV fica por conta da interface. Os menus, por exemplo, flutuam pela tela, permitindo que você os coloque onde quiser. Após alguns segundos de inatividade, eles se ocultam automaticamente, restando apenas a exibição do em execução. O visual é arrojado, predominantemente preto, mas se preferir algo colorido, ele também disponibiliza uma paleta de cores para que selecione outra qualquer.

Com o LoomTV você não precisa de mais nada em se tratando de vídeos on-line. Baixe, instale e divirta-se! Uma maneira inovadora de aproveitar um dos recursos online ou para download mais badalados do momento.

CADASTRO

Para utilizar o programa, você deve criar um breve cadastro. Para isso, siga os passos seguintes:

1. Inicie o programa e, em seguida, clique no botão “Sign Up”. Você será redirecionado para página do software.

2. Se você possuir mais do que 13 anos de idade, marque a caixa “Yes” e clique em “Continue”.

3. Preencha os campos respectivamente com apelido (nickname), nome, senha, senha novamente, e-mail, e-mail novamente, selecione “Yes”, escolha o sexo (male para masculino e female para feminino), data de nascimento, país, idioma, estado e, por último, digite os caracteres exibidos na imagem. Clique em “Register” quando estiver pronto.

4. Acesse o seu e-mail e clique sobre o link de confirmação enviado pelo LoomTV.

5. Pronto, agora é só executar o programa novamente, inserir apelido e senha e embarcar no mundo dos vídeos pela Internet.

  • Tam.: 2.5MB
  • Hospedagem:

Movie Label 2015

O aplicativo Movie Label 2008 auxilia na organização da sua coleção de filmes. As informações são indexadas automaticamente usando o banco de dados de filmes on-line IMDB. As imagens (capas) dos filmes em DVD ou VHS são obtidas da loja virtual Amazon, ajudando na manutenção das suas futuras compras na Internet.

Mídias tradicionais como DVD e VHS, além de mídias digitais como DivX são suportadas. É excelente porque Movie Label 2006 é um mecanismo de cliente e servidor de bancos de dados que assegura estabilidade e velocidade independente do tamanho do banco de dados.

Um número de relatórios pré-definidos permite que você imprima informações sobre sua coleção de várias maneiras distintas. Você também pode exportar dados para HTML e HTML5, XML Excel e texto.