Winning Eleven: Bomba Patch 2017

Todos os fãs de futebol virtual já jogaram ou pelos menos já ouviram falar na série Bomba Patch super atualizado. Até mesmo os menos fanáticos pela pelada futebolística conhecem o jogo.

E agora, nesta versão, a equipe foi mais além. O jogo retorna como acontece em todo mês, com as atualizações dos clubes brasileiros e agora, com atualizações dos clubes europeus também. Por exemplo, o Flamengo já tem Ronaldinho Gaúcho em seu elenco.

O futebol ainda conta com a Liga Espanhola, Alemã e Italiana, além do campeonato brasileiro da primeira divisão e série B. E a novidade são os times sulamericanos que estão presentes no jogo, como Boca Júnior, River Plate, Estudiantes e outros. E este mês começa a copa do mundo da África do Sul, e a séria Bomba Patch não poderia deixar de fora o mundial mais importante de seleções.

O game traz as 32 seleções classificadas para o Mundial e outras que ficaram no “quase”. As seleções de Honduras, Coréia do Norte, Nova Zelândia e Argélia que não estavam em versões anteriores marcam presença.

O modo Master League funciona perfeitamente, sem travas, e traz o que tem de melhor no jogo. No modo amistoso, você tem a disposição mais de 100 times de todo mundo, as melhores seleções do planeta e ainda o time formado pelos melhores do brasileirão 2009 e outro time com os melhores da Fifa do ano passado. A narração ficou por conta de Éder Luiz com uma versão muito melhorada em relação à anterior.

Veja isso

Deixe uma resposta